A evolução no marketing do seu produto!
Apartamentos decorados, móveis, showrooms em alta definição e com interatividade, no smartphone ou tablet de seu cliente. Interação com seu produto a qualquer hora e em qualquer lugar. Disponibilizamos seu decorado na nuvem e o transformamos em um Cloud Game para qualquer dispositivo.
Imóveis, móveis e acabamentos
Seu cliente entra em seu decorado e caminha à vontade, sem as limitações impostas pelas visualizações 360. Você pode lhe oferecer inovações que promovam ainda mais o seu produto.

No passeio pelo decorado seu cliente explora diferentes pisos, pintura e outras possibilidades de acabamento e já pode visualizar quão bonita vai ficar a sua unidade.

Durante o passeio o cliente alterna entre diferentes estilos de decoração do imóvel e com isso você conquista clientes de diferentes tendências.

Pelas janelas do imóvel seu cliente pode avaliar a vista externa em diferentes unidades e fazer a escolha pela que mais lhe agradar.

Seu showroom não fica limitado a exibir peças com apenas um acabamento. Adeus à indecisão com mostruários de tecidos, couros, cores, etc. O cliente pode experimentar as peças em todas as suas possibilidades de apresentação e fazer a compra com total convicção.

Seu showroom na casa do cliente, que pode, com ou sem ajuda profissional, experimentar todos os seus móveis em seus ambientes, combinando-os com demais peças de decoração. A definição das peças a serem adquiridas fica mais evidente.

Quanto mais seu cliente interage com seus móveis mais a eles se apega. Isso tudo usando qualquer dispositivo - celular, tablet, computador, smart tv, com altíssimo grau de realismo e sem necessidade de instalações complexas.

Demonstração
Contato
Enviar
Obrigado! Entraremos em contato o mais breve possível.
Sobre a empresa
A Sureale foi fundada em 2017 com a parceria entre membros do laboratório Lince - UFSCar para a realização de ideias visionárias unindo Ciência, Tecnologia e Arte. Com a proposta de possibilitar experiências ultra-realistas e interativas em ambientes de arquitetura virtual, a empresa superou as barreiras tecnológicas, com recursos próprios e financiamento da FAPESP (PIPE), para obter um protótipo funcional no início de 2018.